quinta-feira, 16 de maio de 2013

Momentos inesquecíveis...



Na sexta-feira nós fizemos uma homenagem no dia do Amor Fraterno.
Como decoração fizemos o desenho da mão no papel dobrado ao meio, recortamos e formou um coração e colocamos na grade da quadra. O nosso grupo fez um arco de bexigas que foi ideia da Johanna. A professora não sabia fazer e ela a ensinou.  A diretora interrompeu a professora para falar um assunto importante sobre o evento e a turma comandada pela Johanna terminou o arco e os professores de Educação Física ajudaram a pendurá-lo. Quando a professora chegou ela teve uma surpresa ao ver tudo pronto. Logo em seguida os pais começaram a chegar.   
Nós cantamos  junto com a Rosângela (em breve vocês poderão ouvir) que trabalha na cozinha, a música “Fico assim sem você” e o sexto ano cantou a música do Roberto Carlos, “Como é grande o meu amor por você”também acompanhado por ela que canta muito bem.
Depois veio o sorteio de uma Orquídea, os alunos do 9º ano que fazem parte da Fanfarra do Ronaldo Lameira,  entraram em seguida para alegrar o público.
O evento foi muito emocionante!!!!

Esta semana é de provas. A professora chegou na sala de aula feliz elogiando  todos nós porque a grande maioria foi bem na prova de História e Artes.
Estamos nos sentindo com muita força e capacidade.
Queridos leitores,  a nossa turma agradece pelos comentários e visualizações do nosso blog. Quem quiser divulgar a nossa página, nós agradecemos.
VAMOS PARA O RECREIO E VOLTAMOS JÁ!
Já estamos de volta para deixar um recado para a concorrência: para quem não tem visualizações, não fiquem com inveja pois daqui a alguns anos pode aparecer alguma! Não percam a esperança!!!
Um abraços a todos. Até a próxima, minha gente!


7 comentários:

  1. Nossa! Estou maravilhada com tudo que vi aqui. Quanta criatividade! Parabéns Turma do 5ºA! Continuem com essa garra e união. Brilhante iniciativa! Já me tornei fã deste Blog! SUCESSO!!!!
    Teonice Rosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras de carinho, Teo!
      Essa turma é realmente muito especial e amada (ah! e levadinhos também).
      Volte sempre, adoramos a sua visita!!!

      Excluir
  2. Que festa linda!
    Parabéns pelos resultados positivos nas provas. Força e capacidade não faltam pra vocês.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Fazer paródias é uma atividade muito interessante e divertida. Basta utilizar a melodia de uma música já conhecida e fazer uma outra letra sobre um tema que esteja sendo estudado pela turma.
    Soltem a imaginação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia, Vera!!!!
      Vamos fazer isso sim!!! Depois se tudo der certo, postaremos no aqui!
      Um beijo grande!

      Excluir