sábado, 4 de maio de 2013

O dia das mães

1. Comece o dia bem original e saia do trivial. Faça o início do dia das mães especial. Idéias: café da manhã na cama, ou café da manhã (self-service) em uma padaria bem legal (brush) ou presenteá-la com uma cesta de café da manhã.
2. Família reunida. Toda mãe ama passar o tempo com a família! Esse é sempre um grande presente para ela. Planeje um almoço em família, um churrasco, um passeio em algum lugar agradável. O importante é ter todos juntos!
3. Presentes com significados importantes para a mãe. Um álbum com fotos de épocas distintas capazes de contar parte da história dela, um porta-retrato com uma foto de família, um Cd com músicas especiais que ela goste, um curso que ela quer fazer, uma experiência, como uma viagem inédita para algum lugar que ela sempre teve vontade de visitar. [Quer mais exemplos de presentes? Acesse: Lembrancinhas de dia das mães]
4. Almoço especial, sem que a mãe tenha que preparar ou limpar depois. Se não sabe ou não quer cozinhar, leve-a para almoçar em um restaurante, ou pague alguém para preparar o cardápio ou faça você mesmo! Ela vai adorar curtir o próprio almoço, sem ter que se preocupar com nada!
5. Passeio que a mãe gosta. Leve-a para ver um filme, faça uma caminhada ao ar livre com ela, um piquenique (Você leva a comida. Não ela!). Se ela gosta de ir à igreja, vá com ela. Leve-a em uma exposição de arte, caso ela goste desse tipo de programa. Faça um passeio que ela goste e escolha. Ceder em prol de quem amamos ás vezes faz bem para qualquer relação.
O importante é demonstrar o quanto a sua mãe é especial para você. Mães são muito especiais.  Não diga apenas um “feliz dia das mães”, faça o dia da sua mãe ser diferente e especial. 


Um comentário:

  1. O importante mesmo é reconhecer e retribuir o carinho que recebemos de quem cuida da gente (pode ser a mãe, o pai, a avó, a tia, qualquer pessoa). E não apenas num domingo do mês de maio, mas em todos os dias.
    Beijos!

    ResponderExcluir