segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Uma semana bem legal!

 
Queridos leitores, na quinta-feira da semana passada não postamos por conta da apresentação do PPP (Projeto Político Pedagógico) da escola.
Nós chegamos e ajudamos a arrumar a quadra para receber os nossos pais e ensaiamos a nossa parte.
Teve várias apresentações, entre elas:
A primeira foi de um grupo que jogou capoeira e adoramos muito. A segunda foi uma peça de teatro do sexto ano que se chamava "Banquete dos Deuses" da Grécia Antiga. A terceira foi uma leitura dramática do texto "Brinquedos Incendiados" da Cecília Meireles. A quarta foi uma peça sobre a escravidão no Brasil e depois foi o coral da música Berimbau composta por Vinicius de Moraes e Baden Powell. Finalmente chegou a vez da nossa apresentação da Asa Branca mas o microfone não funcionou direito e a voz não saiu e o André tocou flauta salvando a nossa apresentação. O terceiro e o segundo ano se apresentaram depois da gente.
Sexta assistimos o filme da Babá Encantada Nanny Mcphee e depois descemos para assistir uma apresentação dos sextos anos e a nossa sala se comportou muito bem. Voltamos e fizemos uma resenha sobre o filme para entregar na segunda-feira.
Obrigada pelos comentários e pelas visualizações.
Até a próxima.
      

2 comentários:

  1. Uauuuuu, galerinha!!!! Postagem com vídeo!!!! Adorei, pois pude me sentir mais perto de vocês.
    Parabéns para toda a turma!!!!! Para o André que tocou a flauta e para todos os alunos que vibraram positivamente e colaboraram para que eu sentisse aqui a energia legal da apresentação!!!!

    Parabéns!!!! Beijão!
    Ana :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Todos os Alunos e Professores!!!

    Vocês são Sen Sa Cio Naisssssssssssssss!!!!


    bjssssssss
    Bê =D

    ResponderExcluir