sexta-feira, 7 de junho de 2013

A importância do estudos

Importância do estudo na vida

Como já foi dito logo acima somente através do conhecimento é que podemos alcançar nossos objetivos. Através do estudo saímos da nossa zona de conforto e passamos e exigir de nós mesmo raciocínio, empenho e busca incessante por aprendizagem. Deixamos de ser “ignorantes”, viciados e alienados e passamos a ser virtuosos, contemplamos o mundo então, de uma maneira mais ampla e equilibrada. Através do estudo também é que se dá a futura carreira e profissão. Sem o estudo, não existiriam profissionais qualificados e competentes, já que a iniciação básica de um aprendizado maior se dá através de quaisquer formas de estudo.

Importância do estudo para o futuro

diploma e chapeu formaturaEstudar é o primeiro passo para um futuro garantido. Sabemos que é através do estudo que podemos conseguir um bom emprego e uma ótima colocação profissional. Quanto melhor for seu currículo mais chances terá de concorrer ás melhores vagas e de igual para igual em uma empresa. Seu futuro é o reflexo das escolhas do presente, se você decide estudar agora terá como consequência uma vida financeira, pessoal e profissional equilibrada. O estudo influencia diretamente em uma boa qualificação profissional, e sendo assim, em uma boa garantia de vida. Através do estudo básico, é que conseguimos ter um futuro próspero e amplo.
Diante de tudo o que vimos até aqui fica fácil entender o motivo pelo qual sempre dizemos que o estudo é importante, afinal, é através dele que deixamos de ser mais um do senso comum e passamos a ser um que se destaca no meio de todos os outros., através do conhecimento adquirido pelos anos de estudo.

Um comentário:

  1. Isa, apenas não se esqueça de colocar a fonte de onde você retirou o texto!
    É isso mesmo, estudar, conhecer, modificar o presente para fazer do futuro um lugar mais promissor para viver!
    Dedique-se sempre!
    Confio e acredito no teu potencial!
    Amo você,
    Professora Luciana

    ResponderExcluir